Jenna Fischer, 50, atriz famosa pelo papel de Pam em “The Office“, compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado. No entanto, ela comemora agora estar livre da doença após concluir seu tratamento.
No Instagram, ela compartilhou sua luta contra a doença. “Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama“, escreveu Fischer no início do post.
Versão australiana de “The Office” ganha trailer; confira “The Office”: spin-off em redação de jornal revela novos nomes do elenco Parte do elenco de “The Office” se reúne em aniversário: “Grandes amigas”
Ela continuou: “Nunca imaginei que faria um anúncio como este, mas aqui estou. Em dezembro passado, fui diagnosticada com câncer de mama triplo positivo em estágio 1. Após passar por cirurgia, quimioterapia e radiação, agora estou livre da doença.”
Em uma declaração mais detalhada, a atriz compartilhou as razões para revelar sua história de saúde. “Primeiro, estou pronta para me desfazer das perucas”, disse ela. “Segundo, quero ressaltar a importância de fazer exames anuais de mamografia.”
Fischer, então, explicou que seu tumor era “tão pequeno que não pôde ser sentido durante um exame físico“. “Se eu tivesse esperado mais seis meses, as coisas poderiam ter ficado complicadas e o câncer poderia ter se espalhado.”
Após o tratamento, a atriz indicada ao Emmy pela série de comédia informou que seu médico a declarou livre da doença. Fischer decidiu fazer uma mamografia após ver mulheres postando fotos de seus exames nas redes sociais e queria incentivar outras pessoas a também realizarem o exame.
Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”