Camila Campos, 35, revelou que não pode amamentar sua filha mais nova, Sofia, a quem deu à luz há cerca de um mês. A cantora gospel está em tratamento contra câncer de mama avançado desde julho deste ano e fez o relato em stories publicados no Instagram, no domingo (29).
Na rede social, enquanto respondia a caixinhas de perguntas, um seguidor questionou Camila se ela amamentou Sofia. “Não. Por causa do tratamento, infelizmente, não pude amamentar a Sofia. Fiquei triste por um tempo, mas Deus já trouxe paz ao meu coração sobre isso”, respondeu a cantora.
Após descobrir nova gravidez, Bia Miranda diz: “Estou apavorada” Em 3 anos, Zé Neto já passou por pneumonia, acidentes e depressão; relembre Fátima Bernardes mostra pedido da mãe aos 82 anos: “Pela primeira vez”
Desde que foi diagnosticada com câncer de mama, Camila enfrentou desafios relacionados ao tratamento e à reta final da segunda gravidez — a cantora já é mãe de Bela, de 2 anos; ambas são fruto do seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro. O parto de Sofia precisou ser adiantado e foi realizado às 33 semanas de gestação.
Em stories publicados no Instagram, Camila Campos lamentou não poder amamentar sua filha devido ao tratamento contra câncer • Instagram/Camila Campos
De acordo com o A.C. Camargo Cancer Center, a amamentação não é recomendada em mulheres que estão em tratamento oncológico, devido ao risco de a medicação atingir o leite e chegar até o bebê. Alternativas ao aleitamento, como banco de leites, suplementações ou fórmulas são viáveis para a nutrição do lactente.
Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”